Divulgadas datas de realização do I Fórum de Avaliação da DEaD


A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) vai realizar, nos dias 25 de abril e 16 de maio, seu I Fórum de Avaliação. Para cada dia do Fórum, que será realizado no Auditório e nas salas de aula do Campus Recife, serão ofertadas 71 vagas. O evento, voltado para todos os professores ligados à DEaD, tem o objetivo de proporcionar um espaço de discussão sobre as concepções e práticas avaliativas à luz das especificidades da Educação a Distância.

Os interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição: os professores que tiverem interesse em participar das atividades do dia 25 de abril devem se inscrever entre os dias 5 e 20 desde mês; já quem quiser participar da programação prevista para o dia 16 de maio deverá efetuar a inscrição entre os dias 5 e 12 de maio. No evento, serão discutidos temas como tendências da avaliação de aprendizagem, a comunicação dos resultados da avaliação e os instrumentos e critérios de avaliação na Educação a Distância. Para mais informações, os interessados podem ligar para (81)3038.2299, ramal 2066.