Começam inscrições para primeiro dia de Fórum de Avaliação
A partir deste sábado (5), os professores-formadores de todos os cursos ofertados através da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) já poderão efetuar suas inscrições para participarem do primeiro dia do I Fórum de Avaliação, que será realizado no dia 25. Para este primeiro momento, são ofertadas 71 vagas. Os interessados deverão efetuar suas inscrições, clicando aqui, até dia 20. Quem preferir participar das atividades do dia 16 de maio deverá efetuar inscrição apenas entre os dias 5 e 12 de maio. O evento vai ser realizado no Auditório e nas salas de aula do Campus Recife. O Fórum, voltado para os docentes e com o objetivo de proporcionar um espaço de discussão sobre as concepções e práticas avaliativas à luz das especificidades da Educação a Distância, irá discutir temas como tendências da avaliação de aprendizagem, a comunicação dos resultados da avaliação e os instrumentos e critérios de avaliação na Educação a Distância. Para obter mais informações, os interessados podem ligar para (81)3038.2299, ramal 2066.
|